Google+

sábado, agosto 30, 2014

Super Smash Bros Update 21: A arte da espada


Bem-vindos a um novo update de Super Smash Bros, o número 21. Neste update tenho o prazer de falar sobre um novo personagem oficialmente confirmado pela Nintendo.

O franchise que este personagem representa é bastante recente, tendo o seu começo na Nintendo Wii e com uma sequela próxima para a Wii U, Xenoblade Chronicles.


Mas, antes disso, gostava de pôr em destaque que o site oficial está a colocar regularmente partes de novos mixes de músicas do jogo, como este:

                                          



Sigam o link acima para ouvirem mais. E, se quiserem a banda sonora do jogo, a Nintendo vai oferecer a mesma a quem registar ambas as versões do jogo no Club Nintendo.




Shulk
Este é o protagonista do jogo Xenoblade Chronicles, que teve o seu lançamento em 2010 no Japão, em 2011 na Europa e, finalmente, 2012 nos EUA. O rapaz de 18 anos vive num mundo dividido em dois, Bionis e Mechonis, dois gigantes que há longos anos atrás combateram no que então era um mundo constituído por um mar infinito. Quando, num ataque devastador entre o dois, ambos morreram deixando apenas para trás os seus corpos, onde ao longo dos séculos foram aparecendo outras formas de vida, formas de vida essas que continuam essa mesma luta hoje em dia.


Shulk reside em Bionis, na Colónia 9. Quando esta é atacada, ele obtém a espada, que podemos ver na imagem, de seu nome, Monado. A Monado é uma espada mítica e o foco principal da história, existindo uma certa razão pela qual o protagonista consegue manuseá-la. 


Shulk é bastante metódico e gosta de pensar antes de agir. Este traz consigo para o Super Smash Bros a Monado e os seus movimentos são baseados nas Arts da mesma. No seu final smash podemos ver que recebe assistência de dois dos seus companheiros, Dunban e Riki.

Jogo em destaque: Xenoblade Chronicles

Nas imagens fornecidas pela Nintendo ainda é possível ver que Shulk tem um fato alternativo, que é também uma armadura desbloqueável em Xenoblade Chronicles.


E ainda um possível fato alternativo para Link de Legend of Zelda no qual este aparenta ser Dark Link.


Por hoje é tudo, mas com o jogo tão próximo de lançamento no Japão, estes updates provavelmente vão ficar cada vez mais frequentes. E, tendo isto em conta, até ao próximo update (ou artigo)!  

0 comments :