Google+

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Super Smash Bros Update 7: A Lenda Continua


Hoje, no dia de lançamento do jogo The Legend of Zelda A Link Between Worlds, a Nintendo confirmou mais uma personagem do mesmo franchise. 

Esta não é grande surpresa visto já ter estado em jogos anteriores do Super Smash Bros.

Zelda

Zelda é a princesa de Hyrule, aliás, várias princesas. Tal como Link, existem várias incarnações da mesma. A que se encontra no jogo é, tal como Link, a sua representação no jogo The Twilight Princess. O seu dever encontra-se normalmente relacionado com a Triforce of Wisdom que faz parte de uma das 3 partes que compõem a Triforce, uma relíquia conhecida por estar envolvida na criação de Hyrule. 

Em muitos dos jogos, o vilão tenta apoderar-se desta relíquia. Ora, dado que Zelda costuma estar proteger a mesma, esta acaba em grande perigo muita vezes, com Link a impor-se para salvar a sua princesa. 

Mas isto não significa que esta princesa não consiga tomar conta de si própria, nuh huh, esta já provou várias vezes que consegue ser kick-ass quando é preciso, ajudando muitas vezes o herói ao longo da história.

Jogo em destaque: Legend of Zelda A Link Between Worlds



Como curiosidade, nesta imagem é possível ver um Phantom do jogo do franchise, Spirit Tracks para a DS. Neste, o espírito de Zelda é retirado do seu corpo e para ajudar Link, esta consegue tomar posse deste inimigo do jogo. Não se sabe se este é um assist trophy ou faz parte de algum ataque de Zelda, mas vê-lo representado no jogo é bastante fixe.  

Por hoje é tudo, até ao próximo update, onde vou retomar os lutadores já confirmados que ficaram para trás. Bye!

Redhellc

0 comments :