Google+

terça-feira, junho 16, 2015

Opinião: Conferência Ubisoft E3 2015


Oh Ubisoft, Ubisoft, Ubisoft....Tu conseguiste fazê-lo outra vez. Yup novamente a Ubisoft consegue apresentar a pior conferência até agora.

É pena porque o inicio, a apresentação do novo jogo do South Park, The Fractured but Whole, foi sem duvida uma boa forma de começar a conferência e infelizmente o ponto alto da mesma.

O resto foi apresentações de jogos que já estamos fartos de ver como os inumeros jogos da série Tom Clancy's, a sério ainda não lançaram nem o The Division nem o Rainbow Six Siege e já estão a anunciar outro jogo da série. Fonix isto ainda é pior que um novo jogo de Assassins's Creed todos os anos, o deste ano é o Sindicate e curiosamente não vimos gameplay nenhum...espetacular.

Ah e Just Dance, não nos podemos esquecer de quão importante este jogo é... 

O que sobrou foi um outro jogo curioso como o For Honor um jogo multiplayer passado numa época medieval, ou o Anno 2205 que parece ser outro jogo de construção de cidades.

Então ya, não posso dizer que estou desapontado porque já vi isto a acontecer 2 vezes antes e este ano não foi diferente dos outros.

0 comments :