Google+

terça-feira, maio 21, 2013

Análise: Conferência Xbox e Xbox One


Por redhellc



Hoje a nova Xbox foi apresentada, a Xbox One, e com ela o novo rumo da Microsoft para a próxima geração de consola e videojogos. E como fã da Xbox 360 é com muita tristeza que digo que me desapontou imenso, mas vamos ver isto passo a passo.

Passo 1: O nome, mas o que se passou nas cabeças daquela gente para chamar a consolas Xbox One? Para além de ser a terceira Xbox quão estupido e genérico é o nome One…

Passo 2: O design da consola parece uma caixa dividida ao meio sem qualquer estilo.

Passo 3: A nova parte de cima do comando é horrenda e despropositada, mas ao menos parece ter as setas de direção melhoradas.

Passo 4: Começar a conferência com TV e dando tanto foco á televisão nem parece que estamos a falar de uma consola de jogos.

Passo 5: Uma parceria com a EA…

Passo 6: Acabar a conferência com o Call Of Duty outra vez…Ok…Pena que a qualidade dos jogos tenha vindo a descer muito desde o Modern Warfare 2.

Passo 8: 15 exclusivos, onde estão eles? Alias onde estão os jogos numa conferência de uma consola, em 1 hora falaram tanto e tao pouco ao mesmo tempo…aliás eu pensava que estava a falar de uma consola nova…que parvo.


A Microsoft hoje revelou a Xbox One a primeira TVBOX da Microsoft, que transforma a sua televisão numa Smart TV com todas as funcionalidades da Xbox Live! O Futuro está aqui! Ah e também pode jogar jogos nela, só assim como quem não quer a coisa.
   

Ps: Na compra de um jogo em formato de disco, o jogo é instalado automaticamente na consola e fica exclusivo a uma conta. Se outra pessoa quiser jogar o jogo tem que pagar…A SÉRIO?!Bem que tal um F*** You e um dedo do meio para os jogadores também não?

0 comments :