Google+

quinta-feira, junho 12, 2014

Super Smash Bros Update 18: Especial E3 Parte 2


Bem antes da E3 acabar ainda temos mais uma ou outra informação sobre o Super Smash Bros.

Em primeiro também vão ser lançados mais uns comandos. Estes são Classic Pro Controllers, que usa ligando aos Wiimotes, mas este têm uma forma de um GameCube Controller.


A seguir um novo personagem que foi apresentado ontem. Este é o último personagem lançado de outra companhia, Namco Bandai, que está a ajudar no desenvolvimento do jogo. O personagem é um dos ícones da indústria e que muito provavelmente conhecem.



Pac-Man
Este é o protagonista da série, ou séries, do mesmo nome. A sua primeira aparição foi num dos mais conhecidos arcades com o mesmo nome, Pac-Man, em 1980. Mas o Pac-Man que aqui vemos foi uma das iterações no jogo, Pac-Man World. Mas muitos dos seus movimentos são referências aos anos de arcade de Pac-Man e ainda outros franchises clássicos da Namco.

Este vai se juntar a Sonic e Mega Man, como personagem não Nintendo. A sua história com a Nintendo começa logo na NES, quando o seu primeiro jogo recebeu um versão para essa mesmo consola em 1984.

No momento Pac-Man, recebeu um reboot, onde tem um design um pouco diferente. Nesse reboot já está incluído um jogo, e uma sequela a caminho, juntamente com uma série de TV. Pac-Man and the Ghostly Adventures saiu entre o final de 2013 e o início de 2014, dependentemente da região.

Jogo em destaque: Pac-Man World

No mesmo vídeo podemos ver no final que outro personagem poderá receber uma confirmação de que volta a aparecer na série, Mr. Game & Watch.







Para acabar fica desta vez a Boxart da versão 3DS do jogo.




















Por agora é tudo, mais fiquem atentos para outros artigos que possamos fazer sobre a E3. Até à próxima.

0 comments :