Google+

quarta-feira, junho 11, 2014

Super Smash Bros Update 17: Especial E3


Bem aqui estamos nós em plena E3 e depois de um dia como ontem cheio de Nintendo não podiam ter faltado notícias sobre este jogo. Então temos esta edição especial da E3. E já agora se estiveram a ver o Torneio em directo espero que tenham gostado tanto como eu.

Primeiro a versão da 3DS foi confirmada que será lançada a 3 de Outubro, que claramente não é na altura do Verão, mas pronto.

As novas figuras Amiibo, do estilo Skylanders ou Disney Infinty, que poderão utilizar para trocar dados com os vossos lutadores, criando uma espécie de ghost data.



Por último se não sabem vai sair um adaptador de comandos GameCube para a Wii U. Bem é muito possível que vá sair aqui um Bundle com esse mesmo adaptador e um comando especial Super Smash Bros juntamente com o jogo, isto porque foi confirmado um nos EUA. O Bundle fica por 99 dolares, o que significa 99 euros para nós.


Vamos seguir agora para uns novos lutadores revelados no Digital Event.

Miis
Bem para começar temos os Miis, introduzidos ao mundo com a Nintendo Wii. Este é basicamente um avatar do jogador, se bem que se quiserem podem também criar um de uma pessoa que gostariam de ver a lutar no jogo, só para diversão. Enfim o jogo oferece 3 tipos de estilos de luta para escolher: Lutador, Espadachim e Pistoleiro. Dentro desses estilos ainda é possível escolher os ataques que podemos usar de um número predefinido de movimentos.

No entanto se quiserem usar este lutador online só o poderão fazer com amigos, pois este está removido de outros jogos online. Local Multiplayer não é afectado.



Jogo em destaque: Wii Sports Club

Palutena
A Deusa da Luz e governante de Angel Land, devem reconhece-la porque já falamos um pouco dela quando discutimos Pit. Bem esta é também originária do franchise Kid Icarus. A sua primeira aparição foi logo no primeiro jogo, esta capturada por Medusa e tinha que ser salva pelo jogador.

Mas o que nos interessa é a sua aparição no último jogo, pois os seus ataques são baseados nas habilidades que demonstrou nesse jogo que podem ver no video abaixo. Se bem que esta habitualmente funciona mais como um guia a Pit nesse jogo.





Jogo em destaque: Kid Icarus Uprising

Como final deste artigo fica em baixo a boxart da versão da Wii U.


Por agora é tudo, mas esperem mais updates muito depressa porque a E3 ainda não acabou e pelo que estou a ver ainda há mais umas coisas que estão a ser anunciadas.

0 comments :