Google+

segunda-feira, junho 09, 2014

Opinião: Conferência Microsoft E3 2014


A primeira conferência da E3 já passou e o que se pode dizer sobre ela, bem not bad. Na verdade foi uma grande surpresa. Nunca pensei querer comprar uma Xbox One, mas depois desta conferência até ficou uma possibilidade (bem vem especialmente do anúncio do exclusivo pela Platinum Studios, ScaleBound, parece brutal). Mas jogos como Sunset Overdrive também ajudam.

Em relação a Halo temos a confirmação do rumor da Master Chief Collection, um jogo que inclui todos os jogos que incluem o famoso Spartan II. Se bem que me parece um pouco redundante a excepção do Halo 2 Anniversary. Mas hey traz um beta do Halo 5 multiplayer, meh.

O resto foi o mais ou menos normal, um monte de jogos multiplatformers, mas apenas com exclusivos na consola. Um desses foi um novo jogo da série Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider, que parece bastante bem. O Kinnect foi definitivamente colocado de lado, visto ter nenhuma relevância na conferência. A única coisa despontante foi a falta de suporte para a 360, ya mas isso não é nenhuma surpresa.


Por agora temos um bom começo, vamos ver como as outras conferências vão ser.

0 comments :