Google+

segunda-feira, junho 09, 2014

Opinião: Conferência EA E3 2014


A conferência da EA já chegou ao fim e o veredicto…meh. Não foi má, mas também não foi grande coisa. A falta de gameplay foi um dos problemas, muitos trailers e alguns anúncios, mas muita coisa em trabalho inicial ainda.

Os momentos EA Sports foram muito desprovidos de vida, um pouco mais do mesmo sem grande inovação.

A parte do confirmado Battlefield Hardline foi uma gravação de um jogo de multiplayer, que pareceu interessante acho eu. Mas a surpresa do lançamento do Beta hoje foi, pelo menos, surpreendente. Mas ya, vão a http://www.battlefield.com/ para aceder a ele, visto que é acesso limitado.

Mas se parece que não estou a dizer muito é porque a conferência pareceu muito vazia, do estilo: “Sim estamos a trabalhar neste jogo….Get Excited"!

Bem ao menos estou a espera de mais informações de jogos como Star Wars Battlefront 3 e o reboot  do Mirros Edge.


Vamos esperar que a Ubisoft faça melhor a seguir, se bem não estou a espera.

0 comments :