Google+

domingo, janeiro 12, 2014

Super Smash Bros Update 9: O retorno do rei


No dia 10 de Janeiro foi confirmado mais um lutador no jogo. Outro lutador retorna para combater no jogo vindo do mundo de Kirby, fazendo a segunda representação deste franchise.

King Dedede

Este auto-proclamado rei é um dos principais antagonistas da série, combatendo com Kirby várias vezes. A sua primeira aparição foi no primeiro jogo da série, Kirby's Dream Land, que saiu em 1992 para o Game Boy. Mesmo sendo um antagonista não é propriamente mau, muitas das vezes são apenas maus entendidos, onde o verdadeiro malvado está por detrás do pano. Outras vezes, são apenas atos de travessura ou rivalidade com Kirby. Algumas vezes este até se alia a Kirby para derrotar um mal maior.

Os suas habilidades são semelhantes às de Kirby, este consegue comer e lançar objetos da mesma forma e voar. Não consegue copiar os movimentos dos inimigos que engole, mas em contra-partida tem o seu martelo, sendo este a sua imagem de marca. Consegue manobra-lo muito facilmente, tendo variados ataques com o mesmo.

Sendo um rei auto-proclamado ou não, ainda tem a sua disposição um exército de Waddle Dees que o serve. Mesmo assim os habitantes não lhe dão muita autoridade, sendo normalmente ignorado pelos mesmos.

Jogo em destaque: Kirby's Return to Dream Land

Por hoje é tudo, até ao próximo update.


Redhellc

0 comments :