Google+

segunda-feira, junho 15, 2015

Opinião: Conferência Microsoft E3 2015


Bem a conferência da Microsoft acabou e posso dizer que era mais ou menos o que estava à espera.

Começou com Halo 5 Guardians, que pareceu mais do mesmo depois do 4...infelizmente. Se bem que não posso dizer que parece mau. O novo modo de jogo parece pelo menos interessante, o War Zone. Também podemos ver outros jogos óbvios como, o Rise of the Tomb Raider, Forza 6, Fable legends e o obrigatório indie show case.

Também tivemos umas surpresas como Recore, um jogo pela Concept e a Armature, pena ter sido só um trailer em CGI. E a coleção de jogos da Rare, Rare Replay, juntamente com um novo jogo, Sea of Thieves, que parece interessante pelo menos.

Depois tivemos presenças obrigatórias como a EA e a Ubisoft com jogos como o Garden Warfare 2 e o The Division.

Fora disto podemos ver o novo comando da Xbox One e um novo modo compativel com jogos da 360 que sinceramente já devia estar incluído desde do inicio, mas pronto. Ainda tivemos uma mostra de um novo aparelho o Hololens, uma forma de colocar realidade aumentada em certos jogo como o Minecraft, mas parece ainda estar nos seus inícios e sinceramente não parece mito interessante(pelo menos a forma como o usaram).

A parte pior para mim sem duvida foi a Bethesda aparecer com o Fallout 4 e mostrarem exatamente o mesmo que mostraram na conferência deles.

Antes do final ainda podemos ver um pouco do novo jogo de Gears of War, que tal como o resto, parece mais do mesmo.

Aliás estas palavras podem resumir praticamente a conferência toda, mais do mesmo, poucas surpresas e pouco entusiasmo. Sem falar de como desapontante foi não ver nada sobre o ScaleBound.

Mas hei pelo menos foi a primeira vez desde à muito tempo que a conferência não acabou com um Call of Duty, aliás ele nem apareceu.

0 comments :