Google+

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Análise Turbo: Sonic the Hedgehog 3D Classics

Analisado por Redhellc


A primeira jornada do Ouriço Azul agora em 3D
     O primeiro jogo de Sonic, Sonic The Hedgehog, que saiu em 1991, volta a ser relançado para outra plataforma. Desta vez é a 3DS e traz consigo algumas modificações.
      A primeira é, obviamente, a possibilidade de jogar o jogo com o efeito 3D da consola, que parece ter sido decentemente aplicado. Com a oferta de duas opções, uma que faz um relevo para a frente e outra que faz para trás. Pena que o facto de só ter a resolução original e ter algumas falhas nas texturas não ajuda na apresentação do jogo. Para ainda mais, o som consegue ser horrível nalgumas partes do jogo.
       O gameplay parece ser o original sem grandes toques, mas com a opção de activar e desactivar o spin dash, que não se encontrava na versão original.
    No final, o jogo é bastante jogável, só é pena ter umas pequenas falhas e adicionar tão pouco. É definitivamente um port e pouco mais que isso. Se querem experimentar o Sonic The Hedgehog no seu máximo, aconselho a versão Android e IOS, que para além de adicionar novo conteúdo, faz pequenas melhorias aos gráficos e ao som e, para além disso, corre lindamente. Mas, se não tiverem uma dessas plataformas, este port é uma boa alternativa.


0 comments :