Google+

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Super Smash Bros Update 4: Convidados em Azul


Bem-vindos a outro Update do Super Smash Bros! Neste Update vou falar dos convidados confirmados para o jogo. Ou seja, de franchises que não pertencem à Nintendo, mas fazem parte da história desta.

O primeiro pertence à Capcom e o segundo à Sega.

Mega Man

Confirmado na E3, o primeiro personagem é Mega Man, do franchise do mesmo nome. Existem muitas versões deste, mas o Mega Man aqui apresentado é o original que apareceu no primeiro jogo da Série, Mega Man 1. Este jogo teve o seu lançamento em 1987 para a NES. A maior parte do franchise original saiu primariamente em exclusivo para consolas da Nintendo, como a NES e a Super Nintendo. Existem 6 jogos lançados na NES.

Um robô criado pelo Dr. Light no ano 20XX, o seu propósito na maior parte dos jogos é parar os esquemas do Dr. Wily de conquista mundial, envolvendo a batalha com Robot Masters e outras invenções de Wily. A sua arma principal é o Mega Buster, que enverga no seu braço esquerdo, de onde lança energia solar comprimida. Mas também pode usar outras armas que adquiriu de outros robôs rivais.

Tem um ótimo sentido de justiça, mesmo que deixe o Dr. Wily escapar mais vezes que o que devia, e de algumas formas bastante estúpidas. Vamos esperar que Mega Man tenha trazido a sua espectacular corda, caso o Doutor apareça.

Jogo em destaque: Mega Man 10


Sonic The Hedgehog

Confirmado mais recentemente foi o ouriço azul que está de volta ao jogo, sendo esta a sua segunda aparição no franchise. Pertence ao franchise do mesmo nome, e teve a sua primeira aparição no jogo Sonic The Hedgehog para a Sega Mega Drive em 1991. A sua história com a Nintendo começou como um grande rival desta. Mas, desde que a Sega deixou o negócio das consolas, as duas empresas têm tido um relação de companheirismo, com vários exclusivos nas consolas da Nintendo e projectos em conjunto, como os jogos dos Jogos Olímpicos.

Na maior parte dos jogos a missão de Sonic é parar o Dr. Eggman com os seus exércitos de robôs de conquista mundial. Se bem que muita vezes o Doutor tenta usar monstros sobrenaturais para o ajudar no seu objectivo.
Sonic é conhecido pela sua atitude e velocidade supersónica, atuando muitas vezes sem pensar. Mas tem um coração de um herói.

Cuidado para não saírem disparados do campo para a vossa morte.

Jogo em destaque: Sonic Lost World


Por hoje é tudo, mas vou voltar muito em breve com mais Updates. Até lá.

Redhellc     

0 comments :