Google+

sábado, junho 01, 2013

O guia das Análises

Quando fazemos as nossas análises nós seguimos uma série de parâmetros pré-definidos, começamos com um pequena introdução e de seguida entramos em mais detalhes do jogo, como a história, a jogabilidade, o ambiente, etc. No final da-mos uma nota na nossa escala, que é  representada por um carimbo e cor apropriada., que em seguida podem ver.

Amazing!
Esta nota é destinada a jogos que não são perfeitos, sejamos francos não há jogos perfeitos, mas que são os que chegam mais perto. São, sem dúvida, jogos a jogar.








Muito Bom!
Esta nota está destinada a jogos que são deveras muito bons, como diz no título. Cumprem o seu objectivo da melhor forma, mas não quebram barreiras como os Amazing. Mesmo assim contêm um nível de qualidade alto. Jogos que sem problemas se recomendam. 





Bom.
Esta nota é destinada a jogos que se jogam bem. Algumas coisas falham e podiam ser melhores, mas consegue-se tirar facilmente desfruto deles. Jogos que se recomendam, mas sem grande alarido.







Decente.
Esta nota é destinada a jogos que não são nem bons nem maus, fazem o seu trabalho decentemente, mas o desfruto que se tira deles não é muito grande. Jogos só recomendados a fãs de certo tipo de géneros ou séries de jogos. 






Mau.
Esta nota é destinada a jogos que fazem mais coisas mal que bem, onde a pessoa dificilmente tira desfruto deles, mas não aborrece o jogador o suficiente para o impulsionar a atirar o comando contra a televisão. Jogos dificilmente recomendados.






A Sério?!
Esta nota é destinada a jogos que são capazes de fazer arrancar cabelos  da cabeça. Aqueles jogos que muito pouco têm de bom e estão cheios de decisões estúpidas e sem sentido. Jogos definitivamente não recomendados.







Para noites de borga!
Esta nota é destinada aos jogos que são tão maus, que são bons para jogar com uma data de amigos juntamente com uns copos, passando assim uma agradável noite de risada e divertimento. Jogos recomendados para festas.  







0 comments :