Google+

terça-feira, junho 04, 2013

Sonic Lost World 1º impressão

           
            Faz agora uma semana foi lançado o trailer do jogo Sonic Lost World, que já tinha sido aqui anunciado. O que podemos ver neste pequeno vídeo junto com as cutscenes de optima cgi é não só o novo gameplay da mas recente entrada da série mas um grande passo em direcção a um novo futuro do franchise.
            Ao assistir o trailer podemos observar logo um novo estilo de design do jogo, um que se foca mais na parte cartoon da série em contraste com um estilo mais detalhado e "realista" dos jogos anteriores. Mesmo não contendo tantos detalhes como o estilo anterior não signifique que seja pior, sendo esta uma escolha da equipa que parece estar mais empenhada na jogabilidade e design dos níveis ao invés dos gráficos, claramente visível através do número de caminhos possivelmente percorriveis . 
             Falando em jogabilidade, somos apresentados a novos movimentos do Sonic todos baseados numa noção de movimento continuo. As manobras de parkour são as mais visíveis, tanto as corridas pela parede como os saltos de obstáculos, são movimentos que irão enriquecer sem dúvida a jogabilidade. Também já possível saber que este também terá vários modos de corrida, uma corrida normal mais lenta, provavelmente para secções de platarformas mais precisas, uma corrida mais rápida como um dash de forma a manter um movimento continuo e por fim o regresso do spindash aos jogos 3D. Se o spindash irá funcionar à base de físicas para ganhar velocidade ainda está para ser visto mas isso seria uma óptima adição aos jogos 3D. Também confirmados são os poderes das cores do jogo Sonic Colours, que parecem estar de regresso com o cyan wisp já confirmado no trailer, sim é aquela cápsula que aparece por meros segundos no fundo de um caminho. Detalhes específicos sobre os poderes ainda não se sabem, mas provavelmente na E3 ou até antes apareceram mais informações.
             Também confirmado foi um multiplayer competitivo para o jogo não sendo divulgados especificações deste, ou seja ainda não se sabe como será mas se for como o multiplayer do Sonic Adventure 2 sem dúvida dará para muitas horas de diversão.
               Pouco sabemos da história para além de que o Dr.Eggman tentou usar o poder destes novos inimigos, os "Deadly Six", para seu proveito mas estes viraram-se contra ele e agora vê-se obrigado a juntar forças com Sonic para lutar contra  tais novos inimigos. Para além destes personagens também foi falado na possibilidade de entrar Tails, quase confirmado pela imagem teaser, Knuckles e Amy, mas é melhor esperar até a altura de lançamento do jogo ao até ao tempo que estes aparecerem para tomar como confirmados.
               No final esta parece ser uma grande entrada na série e um novo marco na história do ouriço, mas é melhor esperar até ao lançamento do jogo para tirar conclusões finais.

Fica aqui a capa do jogo que já foi lançada. Bons jogos pessoal.
redhellc

0 comments :