Google+

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Artigo: Super Smash Bros for WiiU


Depois de tanto tempo a cobrir o jogo através das personagens, campos e outros assuntos talvez seja estranho o meu silêncio sobre o jogo desde o seu lançamento, especialmente quando disse que iria fazer uma análise ao jogo quando este saísse. A verdade é que este jogo foi um dos motivos pelos quais eu deixei de fazer conteúdo para o blog, dizendo da melhor maneira possível, a minha cabeça empancou. Eu não conseguia colocar o meus pensamentos em palavras sobre o jogo. Sendo esta a razão pela qual estou a fazer este artigo, pois ainda hoje não me sinto confortável a fazer a análise ao jogo. Então decidi fazer este pequeno artigo sobre o jogo não só para partilhar a minha opinião, mas também para dar uma conclusão definitiva à minha pequena "série" de artigos sobre o mesmo.  

Então aqui vai, Super Smash Bros for WiiU é um jogo fantástico que supera o seu antecessor à vontade e é super divertido, especialmente com amigos. 



Este conseguiu surpreender-me de tal maneira que está no meu top de favoritos no estilo de luta.

A única coisa que deixa a desejar é o novo modo Smash Tour. Supostamente seria o foco da experiência single player, que devido ao seu gameplay vazio e desinteressante deixa o trabalho do single player para outras opções como o modo clássico e all-stars.




Mas isto é apenas uma mancha microscópica de óleo num autêntico bólide com montes de conteúdo, um gameplay muito bem equilibrado, um modo online que funciona bem, jogos até 8 jogadores. Isto mais o adaptador do comando Gamecube, Amiibos, bandas sonoras, a possibilidade de dlc, etc, etc, etc.......


Bem, o que eu quero dizer é que mesmo que a minha visão seja talvez um pouco biased ao jogo, a sua qualidade não pode ser questionada e é sem dúvida um must buy da Wii U.


E com isto só tenho a dizer, Obrigado Senhor Sakurai!

0 comments :