Google+

sábado, setembro 13, 2014

Super Smash Bros Update 22: Demo Especial



Este Update vai ser um pouco diferente, não tanto sobre informação, mas mais a minha opinião. E porquê? Bem, eu fui um de alguns membros do Club Nintendo que recebeu um código para experimentar o demo especial que foi oferecido ontem. A melhor coisa sobre este demo é que pode ser jogado quantas vezes se queira ao contrário de outros demos fornecidos pela Nintendo.


O demo contêm 5 personagens jogáveis: Mario, Link, Villager, Pikachu e, finalmente, Megaman. Contêm também um campo de batalha, o Battlefield, tanto na forma normal como na forma Final Destination, sendo este mais básico e sem itens. Em termos de multiplayer, não é possível jogar online, mas é possível jogar em modo local com outras 3DS’. Uma coisa que também me surpreendeu no demo foi o facto de todo o texto deste estar em Português, o que não é habitual para jogos Nintendo e espero que seja a mesma coisa no jogo final.


Sobre a jogabilidade, bem, posso dizer que gosto da forma como todas as personagens se movem e sem dúvida que os movimentos dos 3 que retornam estão melhorados em relação ao jogo anterior. Os dois novos personagens também estão interessantes, com o meu favorito sendo o Megaman, mesmo que a sua jogabilidade seja um pouco estranha. O meu único problema é não gostar muito do slider da 3DS para movimentar os personagens.

Em relação aos gráficos, parecem bastante bons para a 3DS, mas não estou habituado a jogar um jogo do estilo deste num ecrã tão pequeno. Talvez seja mesmo apenas uma questão de hábito.

Para acabar este Update, quero apenas dizer que eu estou ao corrente de todos os “leaks” que têm havido, especialmente com lojas no Japão a lançarem o jogo antecipadamente. Mas nestes artigos apenas serão incluídas informações oficialmente divulgadas pela Nintendo. Mesmo que isto signifique alguns personagens serem supostamente secretos.





Enfim, espero que tenham gostado deste pequeno Update e até ao próximo artigo!

0 comments :