Google+

quinta-feira, junho 26, 2014

Artigo: Platinum Games traz aos videojogos Legend of Korra



Ontem foi revelado mais um jogo de um dos meus estúdios favoritos, Platinum Games, e é uma adaptação da série de TV, Avatar: The Legend of Korra.




Todos nós sabemos como este tipo de adaptações nos dias de hoje são normalmente apenas cash-ins, ou seja, uma forma de ganhar dinheiro fácil. E devido a isto muitos tendem a não ser de grande qualidade. Não vou nomear exemplos, pois eu creio que não é preciso, devido à quantidade estúpida destes, por isso provavelmente já passou pelas vossas mãos um ou outro.

No entanto, de tempos a tempos, aparece um que vai contra esta norma, e eu tenho confiança que a Platinum Games tem mais que capacidade para quebrar essa regra.

Mesmo que o jogo seja exclusivo digital, e que o que vemos no jogo por estas imagens não parece ser nada de especial a nível visual, tenho confiança que o gameplay de certeza vai compensar. Se bem que a grande quantidade de jogos em que estes estão a trabalhar preocupa-me, com o Bayonetta 2 ainda por sair, o anúncio do exclusivo para a Xbox One, ScaleBound, e agora este. Espero que o estúdio não deixe nenhum jogo para trás em termos de qualidade.

Em relação à série de TV, se não viram, penso que devem dar uma olhada. Pode não ser tão boa como a sua antecessora, Avatar: The Last Airbender, mas está bastante boa.

The Legend of Korra vai ser lançado ainda este ano e vai sair para a PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, com uma versão para a 3DS pela Webfoot Technologies, que se foca num estilo de estratégia por turnos ao contrário da outra versão que se vai focar mais na ação.

Para acabar, no vídeo podem ver no final que uma votação para a cover art do jogo está a decorrer. Basta seguirem este link abaixo que vos levará à votação se estiverem interessados.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.901144116568849.1073741827.209565489060052

Fonte: http://www.ign.com/articles/2014/06/25/platinum-games-the-legend-of-korra-coming-in-2014

0 comments :