Google+

quarta-feira, abril 09, 2014

Super Smash Bros Update 15: Explosão de Novidades


Bem-vindos de volta a um novo Update de Super Smash Bros, desta vez temos uma grande quantidade de informações novas graças ao Nintendo Direct de ontem. Mas apenas vou salientar as mais importantes, se quiserem saber mais coisas, o link para o Direct está no final do artigo.

Em primeiro lugar, foi-nos dada finalmente a janela de lançamento de ambas as versões do jogo. A versão da 3DS será lançada no meio do Verão enquanto a da Wii U será mais para o final do ano, na altura do Inverno.


Também foi mencionado que o online do jogo foi melhorado e estará disponível em ambas as versões na forma de dois modos, “For Fun” e “For Glory”. “For Fun” é um estilo mais na desportiva com todos os itens acessíveis e stages escolhidos ao acaso. “For Glory” é pura batalha com uma versão stages muito simples, tipo o stage Final Destination, e sem itens.

Também foi apresentado um novo modo multiplayer para versão da 3DS com um máximo de cinco jogadores. O objetivo é explorar uma série de dungeons enquanto se luta contra vários inimigos, de forma a encontrar power ups para os personagens para aumentar os seus stats, com um tempo limite de 5 minutos. No final desse tempo os personagens são juntados numa arena onde têm de lutar uns com os outros. 


Em termos de stages, pudemos ver novas perspectivas destes e saber mais um pouco de informações de cada um. O mesmo se aplica a pokémons que podem ser usados, itens e assist trophies de vários franchises. E ainda pudemos ver mudanças de movimentos nalgumas personagens.

Agora, falando de personagens, tivemos a confirmação de 4 veteranos.

Zero Suit Samos
Na verdade, esta personagem no último jogo só era jogável através de Samus no seu Powersuit, mas agora foi feita uma personagem separada. Samus, como sabem, é a protagonista dos jogos Metroid, e está aqui representada sem o seu fato normal. Esta forma de Samus é só normalmente vista no final do jogo e com apenas 2 versões jogáveis desta, uma delas sendo uma cheat do jogo original.





Sheik
Tal como Zero Suit Samos, esta também não era uma personagem separada, visto ser uma persona de Zelda. Mas apresentada aqui como outra personagem jogável, Sheik participou no jogo The Legend Of Zelda Ocarina Of Time e é uma faceta de Zelda com o objetivo de esconder a sua personalidade original. Esta ajuda Link ao longo do jogo, revelando a sua verdadeira identidade mesmo antes do clímax da história.






Charizard
Esta volta também como um personagem separado. É a última evolução de um dos pokémons principiantes dos jogos da primeira geração. O seu tipo é fogo/voador, mesmo parecendo mais um dragão. A sua mega-evolução que foi adicionada nos últimos jogos, mais concretamente no Pokémon X,  também está aqui representada.







Yoshi
O dinossauro mais conhecido do mundo de Mario, Yoshi retorna novamente a entrar no jogo, mas desta vez a sua representação foi mudada para relembrar mais as suas aventuras originais e não tanto a sua participação em jogos de Mario. Mesmo assim, nos seus próprios jogos Yoshi ainda é um grande companheiro de Mario, salvando este e o seu irmão quando era bebés.








Também tivemos o anúncio de mais um novo lutador.


Greninja
Este também é um Pokémon, mais especificamente é a última evolução de um dos pokémons iniciais dos novos jogos. É do tipo água/escuridão, e é claramente um sapo ninja que usa a sua língua como um cachecol. Esta é a sua primeira aparição nesta série e parece ser o último representante do franchise.










Para mais uns quantos detalhes bastante interessantes podem então ver o Direct no link abaixo.
Até ao próximo artigo!

http://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html

0 comments :