Google+

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Super Smash Bros Update 12: Entrada Certeira


Como era esperado, no Nintendo Direct de ontem foi revelado um novo personagem para o Super Smash Bros. E com esta revelação vem um novo Update, o número 12.

           


Little Mac
Este é o protagonista da série Punch Out, que , como o nome indica, é uma série de jogos de Boxe. Isto faz do personagem um boxista, obviamente, se não perceberam pelo seu aspeto. O franchise teve o seu primeiro jogo, com o nome Punch Out!, em 1984 para as Arcades. Mas a primeira aparição do personagem foi na versão do jogo para a NES, que saiu em 1987. Neste, Little Mac luta em vários ringues de boxe, enfrentando vários lutadores, enquanto vai escalando até ao topo dos rankings dos lutadores profissionais. Isto até culminar com uma luta com o atual campeão. O jogo teve ainda uma sequela para a Super Nintendo em 1994, mas não receberia mas nenhuma entrada no franchise até a 2009.

O lançamento da Wii criou uma grande oportunidade para o franchise, com os seus motion controls era perfeito para um jogo como Punch Out! E assim foi, em 2009 a consola viu o lançamento de um jogo do franchise. O jogo toma em conta as capacidades da consola num dos seus esquemas de controlo, mas também oferece uma experiência mais tradicional para os que não são muito a favor de motion controls.

Esta é a primeira entrada de uma personagem jogável desta saga no Super Smash Bros, só sendo referenciado em jogos anteriores. Tal como muito outros franchises, este também inclui um campo, um ringue de boxe, no jogo.

Jogo em destaque: Punch Out!



Por hoje é tudo, até ao próximo artigo!

0 comments :