Google+

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Super Smash Bros Update 6: Um presente das Estrelas


Hoje no Nintendo Direct  foi confirmada mais uma lutadora nova ao franchise do mundo de Mario. Com um dos trailers mais trolls de sempre.

                  

Rosalina e Luma

Introduzida no jogo Super Mario Galaxy para a Wii em 2007, Rosalina é como uma protectora dos Lumas, do estilo mãe adotiva. Como parte dos seus deveres, observa e protege o universo a partir do seu Comet Observatory. Os Lumas são seres em forma de estrela que com a idade se podem tornar em pequenos planetas ou mesmo galáxias inteiras. Muitos deles tomam como a sua casa o Comet Observatory, e tratam Rosalina como sua mãe.

Rosalina é na verdade uma das poucas personagens no universo de Mario a ter uma backstory mais concreta, onde no jogo podemos ver como esta se tornou o que é agora e a sua relação com os Lumas. 

E como protetora do universo é óbvio que quando Bowser se tenta apoderar de toda a galáxia no jogo, esta oferece ajuda ao nosso herói, Mario.

Jogo em destaque: Super Mario Galaxy 2

Bem, este foi um Update pequeno, mas eu acho que vale a pena. Especialmente porque gosto da personagem e da sua história. Por hoje é tudo, até ao próximo Update.

Redhellc
   

0 comments :