Google+

terça-feira, dezembro 17, 2013

DayZ: O Dia do Apocalipse Zombie Voltou!


   Quem se lembra daquela pequena modificação para o jogo Arma II que surgiu no início de 2012, levando ao ressurgimento do género survival zombie? Pois é, voltou, e desta vez não como uma modificação para um jogo já existente, mas como um jogo independente!

   Para quem não se lembra ou simplesmente não conhece, DayZ é uma mod/jogo permite aos seus jogadores entrar num mundo completamente open-world onde o seu único objetivo é sobreviver à praga de mortos-vivos que povoa o mundo e, dado que se trata de um jogo exclusivamente multijogador, também é necessário ter um certo cuidado a abordar outros jogadores (os não-amigáveis, claro).

   No entanto, há que ter em atenção que o jogo ainda se encontra numa fase alfa do desenvolvimento. Muitas das features planeadas ainda estão em falta e existem alguns (ou bastantes, dependendo da tua sorte) bugs a arruinarem um pouco a experiência. Mesmo assim, parece já providenciar uma experiência bastante similar àquela que a mod providenciava aos seus jogadores no início do desenvolvimento desta! Isto está, antes de ter sido arruinada por todos os hackers e script-kiddies que hoje em dia a povoam... Mas isso é outra história agora!

   Enquanto estou a escrever esta notícia, mais de 160000 pessoas já compraram o jogo, com 88000 só nas primeiras 12 horas. Se achas que consegues ultrapassar facilmente os problemas dos quais o jogo ainda sofre neste momento e/ou queres apoiar Dean Hall (o criador original da mod), os seus colegas e a Bohemia Interactive no desenvolvimento do jogo, podes-te juntar a eles comprando o jogo por 23.99€ diretamente a partir da página do jogo ou então a partir da Steam.

InfamyKing

0 comments :