Google+

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Super Smash Bros Update 5: Cute Alert!


OMG SO CUTE!!!!!
*Cough* Ok, agora a sério, estou aqui com o Update número 5, com mais personagens que pertencem a franchises da Nintendo. Um deles bastante grande que provavelmente conhecem bem, Pokémon. O outro é um pouco menos conhecido, Kirby.

Ambos partilham as suas origens no Game Boy e são veteranos no jogo, desde do primeiro jogo na Nintendo 64.


Pikachu

A mascote do franchise conhecido como Pokémon, e um dos muitos pokémons que habitam o seu mundo. Pikachu faz parte dos 151 pokémons originais que apareceram no jogos Red, Blue e finalmente Green, sendo o último exclusivo no Japão. Aliás, os dois jogos originais que foram lançados no Japão foi o Green e o Red, mas vinham com bastantes problemas de performance que eventualmente foram corregidos com o lançamento da versão Blue. O Red e Blue que chegaram ao resto do mundo já vinham arranjados, ou seja, eram baseados na versão Blue do Japão. Red/Green foram lançados para o Game Boy em 1996 com o lançamento de Blue mais tarde, enquanto que Red/Blue foram lançados em 1998.

Para acabar a primeira geração dos jogo,s ainda foi lançada uma última versão em 1999/2000, a versão Yellow, que tinha como principal atracção este nosso pequeno amigo amarelo. Ou seja, este pokémon foi um dos poucos a receber uma versão de jogo, devido a grande influência da série animada do franchise que tem um pikachu como o parceiro do protagonista desta.

Vamos esperar que não tenha um ataque de spam irritante como na versão anterior do jogo.

Jogo em destaque: Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity


Kirby

Kirby é o protagonista do franchise com o mesmo nome. Um franchise de platformers em 2D, com o seu primeiro jogo lançado em 1992 para o Game Boy, Kirby´s Dream Land. O tema principal do jogo é comida, como podemos deduzir pela forma bastante arredondada de Kirby. Bem, o gimmick principal do jogo é que quando Kirby engole um inimigo, este ganha o poder especial desse mesmo inimigo, o que se consegue tornar bastante útil não só para combater outro inimigos, mas também para ultrapassar certos obstáculos. Se bem que este conceito só foi introduzido no segundo jogo lançado para a NES, Kirby’s Adventure, mesmo que seja agora a parte principal da mecânica de jogo.

Para além desse atributo, Kirby ainda consegue voar enchendo-se de ar. Como comer é o tema principal, faz sentido que aqui o nosso amigo seja um glutão, chegando mesmo ao ponto de, em certas horas de fome, chegar a confundir os seus amigos por delícias.

Nunca vou querer saber o que se passa na cabeça deste enquanto engole hordas de inimigos…

Jogo em destaque:   Kirby’s Return to Dream Land


Bem e aqui está mais outro Update completo, espero que tenham gostado e até ao próximo!

Redhellc

0 comments :