Google+

sexta-feira, novembro 01, 2013

Análise Turbo: DmC Vergil's Downfall

Analisado por Redhellc


Fúria de um irmão
Dois meses depois do lançamento de DmC, saiu nas lojas digitais o dlc Vergil’s Downfall que adiciona uma experiência de single player totalmente nova ao jogo original. Aqui vou fazer uma pequena e rápida analise desse dlc.
Primeiro ponto a favor tem a sua própria história, e não sei se repararam mas o personagem jogável deste dlc é na verdade Vergil, irmão de Dante, tal como podemos constatar pelo título. Claro que este ponto a favor vem com uma contrapartida, para além de uma história pequena as suas cutscenes são imagens animadas, sendo estas bonitas de se ver (“enquanto estáticas”) mas quando em movimento não parecem muito bem. Apenas mais uma coisa, a história em sim não é grande espingarda sendo apenas um pequeno capítulo à parte, o que até faz sentido visto que é um dlc.
Segundo ponto a favor, Vergil é um personagem totalmente diferente de Dante, com combos novos e habilidades únicas. Problema é que tem menos de metade dos combos de Dante e apenas 3 armas diferentes. A sua mobilidade e versatilidade também são muito mais fracas que Dante.
Terceiro ponto a favor, os níveis são totalmente novos, pena que sejam ondas de inimigos atrás umas das outras, com poucas zonas de platforming que mais valia não estar presentes. E já agora, obviamente que algumas plataformas onde os inimigos aparecem não foram criadas para confrontar tais inimigos.
Os gráficos e apresentação são os mesmos que na campanha normal, mas obviamente que alguma coisa correu mal com a otimização dos mesmos para o dlc. Como é possível ter tanto slowdown e frame skipping no dlc quando o jogo normal corre lindamente sem problemas. A sério é horrível.
    No final, eu penso que não vale apena o preço, especialmente quando nos jogos antigos este tipo de coisas já vinha incluído no jogo. E com tantos problemas que o dlc tem, nem aconselho aos jogadores que gostaram do jogo em si. Este dlc é obviamente uma outra tentativa preguiçosa de fazer dinheiro de algo que já o fez sem ter muito trabalho.             

0 comments :