Google+

domingo, junho 16, 2013

Retrospectiva E3 2013


Então agora que a E3 já acabou penso que é tempo de reflectir nos jogos apresentados. A seguir vêm uma lista de jogos que despertaram o meu interesse e que estou entusiasmado por jogá-los no futuro.

Sonic Lost World
Para além de ter  sido uma surpreendente revelação com a sua nova jogabiblidade, o que podemos ver nos demos não só esteve à altura das expectativas como mostra que o franchise está pronto para voltar ao topo, junto de outros franchises como Mario e mais recentemente Rayman. O novo sistema de parkour com uma mistura de movimentos novos e antigos, mais um design de níveis interessantes juntamente com um ambiente promissor , põe-me em pulgas para o jogar.

Menções Honrosas: Super Mario 3D World, Rayman Legends.



Bayonetta 2
Não é segredo nenhum que eu simplesmente adorei o primeiro jogo, para além da sua alta qualidade era simplesmente super divertido. E o segundo não parece ficar atrás, a acção parece estar lá toda com a mesma jogabilidade, mas melhorada. A apresentação do jogo parece estar ainda melhor, adoro o novo design da personagem, e parece ainda mais "over the top" que o primeiro. O pouco que vi foi o suficiente para me manter agarrado ao ecrã, sem dúvida um jogo que vai ser espectacular.


Plants VS Zombies Garden Warfare
Apresentado na conferência da EA onde foi uma total surpresa, este jogo parece estar a um novo nível de loucura , mas uma loucura boa. Em toda a apresentação do jogo estive com um sorriso na boca com tudo o que se passava no ecrã, o jogo para além de parecer divertido ainda tem um pitada de inovação o que cria um produto desejado. Como foi dito na conferência o jogo usa FrostBite 3, o que promete uma apresentação de topo. Mal espero para ouvir mais sobre este  jogo no futuro.

Menções Honrosas: Sunset Overdrive.



Battlefield 4
Um jogo que já vai na quarta iteração, mas que mesmo assim surpreende. O singleplayer do jogo parece estar bom sem duvida, mas onde o jogo brilha é no multiplayer. Pelo que eu pude ver o jogo toma como partido o ultimo jogo, mas adiciona muito mais coisas, que para além de o aumentar o número de possibilidades no jogo também ajuda a balançar as opções anteriores. Na sua apresentação escolhem usar um estilo de cores pálidas de castanhos e cinzentos, o que parece ser um pouco fraco, mas com campos altamente destrutíveis e uma fidelidade gráfica de alta qualidade penso que estes se balançam.

Menções Honrosas: Titan Fall, Destiny.



Final Fantasy XV
Vamos ser sinceros toda as pessoas tinham expectativas altas para o Final Fantasy Versus XIII e agora mesmo depois de ter mudado de nome, o jogo mostra-se à altura dessas expectativas. Depois de alguns anos à espera foi possível ver a jogabilidade do jogo e está brutal, sem duvida um jogo ao nível do nome Final Fantasy, quer dizer se a história for alguma coisa de jeito. Anda continuo um pouco estranho ao jogo agora ser considerado um jogo principal da saga, mas se a qualidade do jogo for boa, o que parece, eu não me importo com a mudança de jogabilidade comparada com a tradicional. Pior que o XIII pelo menos não há de ser.         

Menções Honrosas: Kingdom Hearts 3, X.


Por esta E3 é tudo, agora há que esperar pela próxima, até lá vamos ter lançamentos de grandes jogos para nos entreter. Na próxima semana voltamos ao normal no blog, e mais à frente com algumas mudanças no canal. Bons jogos pessoal.

redhellc         

0 comments :