Google+

terça-feira, junho 11, 2013

Opinião: Sony E3


Finalmente por hoje temos a ultima conferência Sony, que posso dizer que cumpriu o seu objetivo. Falou detalhes da sua nova consola, finalmente vi-mos a consola em si, e mostrou jogos para a suportar. Muitos destes jogos são já tinham sido mostrados na conferência em Fevereiro, mas aqui podemos ver um pouco mais deles. Novos jogos também foram anunciados, como uma multitude de jogos indies e jogos como o Final Fantasy XV, o antigo versus 13, e Kingdom Hearts 3, finalmente. Podemos também ver um pouco mais de alguns jogos de outras companhias como jogabilidade do Assassins Creed 4 e Watch Dogs, jogos que deviam ter sido mais falados na conferência da Ubisoft são dados maior importância aqui, o que é bom. Mais The Elders Srcolls Online, o anúncio do Mad Max e ainda o Destiny da Bungie, jogo que me interessou bastante, aqui sim está um plantel de jogos muito bons.
Novamente pouco foi falado da Vita, o pouco suporte da consola entristece-me, mas para compensar a PS3 parece ter ainda um bom suporte, com jogos novos exclusivos como o Gran Turismo 6.
Com coisas interessantes sobre os jogos já anunciados, novos jogos bons, grandes apoios tanto na PS4 e PS3 e pouca conversa sobre características que não interessam muito. Posso dizer que até agora a Sony ganha a E3, a única coisa que me deixa com pena é mesmo o fraco apoio da Vita. Mas com tudo isto e ainda aquele grande momento que foi um dedo do meio para a Microsoft e as suas práticas duvidosas esta sem dúvida é a melhor conferência até agora. 

                                                                                                                                                                redhellc
                                                                                                                               

0 comments :