Google+

segunda-feira, junho 10, 2013

Opinão: Xbox E3


Bem a conferência foi melhor que a revelação da Xbox One. E sim foi totalmente sobre os jogos e nada de Kinect. Grandes jogos foram anunciados e com eles muitos exclusivos. O problema é que nenhum destes jogos fez-me sentir que precisava de ter a consola, sim jogos como o TitanFall e o Sunset Overdrive parecem ser fixes, mas nada que venda a consola. O teaser do halo deixou-me intrigado, mas isso provavelmente é devido ao meu gosto em particular pelo franchise. O apoio à 360 é básico com um novo modelo, se bem que penso que é um pouco cedo para outro.
             O problema é mesmo a consola, ao longo dos últimos dias tem-se ouvido muita coisa sobre a consola e as suas práticas são totalmente abismais, que são uma mancha na indústria. E com um o preço revelado de 500 euros, acho que o lançamento da consola fora dos EUA vai ser um fracasso.
          Mas a conferência em si não foi má, sim muitos fps’s, mas também alguns jogos diferentes. Gostava de mais esclarecimentos sobre a consola para além da confirmação da continuação de pagamento pelo serviço online, mas não. No final para mim tudo caí pelo chão porque os jogos estão presos a uma consola que não me atrai pessoalmente, então não posso dizer que gostei da conferência, mas foi melhor que aquilo que eu esperava.

redhellc

0 comments :