Google+

sábado, maio 24, 2014

Super Smash Bros Update 16: Um novo emblema


Bem, há um novo update de Super Smash Bros. Hoje voltamos ao final de algum tempo e mesmo antes da E3 com a revelação de um personagem novo!

Depois de muitas imagens a realçar o que foi anunciado no Nintendo Direct, juntamente com alguns Assist Trophies, finalmente temos uma nova confirmação de um personagem.

Ike
O protagonista de um dos jogos de Fire Emblem, o franchise de RPG estratégico que já aqui falamos (Update 10), mais precisamente do jogo Fire Emblem: Path of Radiance! Esta foi também a sua primeira aparição no franchise, mas não a única. Ele volta como um dos 2 protagonistas do jogo Fire Emblem: Radiant Dawn e ainda no DLC do último jogo para a 3DS, Fire Emblem: Awakening.

Este é o líder dos Greil Mercenaries, um grupo de guerreiros cuja vida revolve na luta de grupos de bandidos e na protecção de aldeias, por um custo, claro. É também o único protagonista da série que não tem sangue real.

Este já é veterano no Super Smash Bros, tendo a sua primeira aparição no último jogo, Brawl. Mas neste jogo a sua aparência mudou um pouco, pois este usa o seu visual do jogo Radiant Dawn, ao contrário de no jogo Brawl, onde ele usa a sua vestimenta de Path of Radiance. Usa também a sua espada pessoal, Ragnell, que está eternamente ligada a ele.

Jogo em destaque: Fire Emblem Awakening


Na imagem a cima podemos ver Ike e o outro personagem confirmado da saga Fire Emblem, Marth. 


Por hoje é tudo, mas esperam-se mais novidades em breve com a E3 à porta. Até lá, bons jogos!

0 comments :