Google+

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Super Smash Bros Update 2: Caloiros


Neste Update vou focar-me em personagens novas que irão estar no novo jogo que ainda não participaram em nenhum outro jogo do franchise. Ambos fizeram parte da grande revelação da E3 deste ano.

A primeira vem de um franchise totalmente inesperado, Wii Fit, enquanto a outra é o oposto, dado que várias pessoas pediam por uma representação maior deste franchise, Animal Crossing.



Bem, o nome diz tudo, esta é a treinadora da série de jogos Wii Fit, que começou em 2007/2008 com o primeiro jogo do mesmo nome, e que se baseia na execução de exercícios com grande enfâse no yoga. Teve o lançamento conjunto com um acessório para a Wii e Wii U chamado Balance Board. Este é parecido com uma balança, que regista vários movimentos e posições, seguindo vários planos. Este também monitoriza a performance da pessoa e releva as respetivas estatísticas que o exercício forneceu.

Não sendo propriamente um jogo e mais um simulador, talvez a sua inclusão seja um pouco estranha para um jogo como este, mas o seu sucesso foi notório sendo actualmente o terceiro jogo de consolas mais vendido da história, o que o torna uma grande parte da história da Nintendo.

Devido a uma imagem revelada um pouco mais tarde pela Nintendo, é possível também observar que uma versão masculina da treinadora também estará, de alguma forma, disponível no jogo.

Uma coisa é certa, esta personagem é a calma em pessoa.

Jogo em destaque: Wii Fit U



É o personagem principal da série de jogos Animal Crossing. Estes jogos são simuladores onde a representação do jogador é o Villager. Neste não existe um objectivo específico, mas é dada ao jogador a opção de fazer várias tarefas pela vila. Estas vão desde procurar itens, a pescar, plantar plantas, e socializar com os vários habitantes da vila. Tudo isto enquanto nos assentamos bem na vila com a nossa própria casa. É de notar também que no jogo existe um grande enfâse na personalização do Villager, como um jogo como este indica.

O primeiro jogo da série saiu originalmente em 2001 para a Nintendo 64 e foi exclusivo para o Japão. Mais tarde, em 2004, foi relançado para a Nintendo GameCube para todo o mundo. Atualmente, a série já vai na quarta iteração, tendo sido o último jogo lançado este ano para a 3DS.

Tem um sorriso aterrador enquanto esmaga os oponentes com vasos na cabeça.

Jogo em destaque: Animal Crossing New Leaf  



Por este update é tudo, mesmo que ainda exista mais um novo personagem ao franchise confirmado, mas esse será incluído noutra categoria. Até a próxima.

Redhellc

0 comments :