Google+

sábado, maio 18, 2013

Sega + Nintendo = Sonic The Hedgehog ?


Grandes novidades no universo dos jogos do ouriço azul mais conhecido do mundo, Sonic The Hedgehog. As notícias vem de nem mais nem menos da Nintendo, sim nem mais nem menos da Nintendo, que na sua ultima “Nintendo Direct” anunciou uma parceria com a Sega para os próximos 3 novos jogos, que não só serão exclusivos para as consolas da Nintendo mas como esta também tratara da distribuição e publicidade do jogo aqui na Europa. Com este anuncio também anunciaram dois destes jogos, uma nova entrada na serie Mario e Sonic nos jogos olímpicos, como também um jogo totalmente chamado Sonic Lost World, ou Sonic Mundo Perdido.



Opinião Pessoal: Como fã da Serie posso dizer que estou muito entusiasmado com esta parceria, o franchise combina muito bem com os muitos da Nintendo e com o foco numa só consola a qualidade dos jogos pode melhorar consideravelmente. Mesmo assim compreendo que muitos não gostem de um franchise multiplataforma preso às consolas da Nintendo, mas no final muitas outras empresas fazem o mesmo às suas series e no final o jogo é que importa.

Por isso caso gostem do ouriço azul e estavam a pensar saltar esta geração de consolas da Nintendo, aconselho a repensar essa ideia.

            

            Em baixo está o link da “Nintendo Direct” para quem quiser saber mais sobre não so estes jogos, mas como outros a sair para a WiiU e 3DS.

            https://www.youtube.com/watch?v=H1yKGD0aXUE

redhellc

 

0 comments :