Google+

sábado, fevereiro 22, 2014

Super Smash Bros Update 13: Macacadas


Ontem foi confirmado mais um personagem veterano para o Super Smash Bros, que coincidiu com o lançamento do jogo Donkey Kong Country Tropical Freeze. Logo, o personagem anunciado deverá ser desse franchise.

Diddy Kong
Diddy é o companheiro e sobrinho do protagonista do franchise, Donkey Kong. A sua primeira aparição foi no jogo Donkey Country que saiu para a Super Nintendo em 1994. Este pequeno macaco tem aspirações de ser um Herói como o seu tio, embarcando em muitas aventuras com o mesmo. Ou seja, Diddy Kong faz muitas aparições juntamente com Donkey Kong, normalmente fazendo o papel de ajudante, mas também foi protagonista algumas vezes, como, por exemplo, no segundo jogo de Donkey Kong Country onde este e a sua namorada têm de ir salvar o seu tio que foi raptado.

A sua marca neste jogo são as tuas pistolas que disparam amendoins, que eram armas que este podia usar no segundo jogo de Donkey Kong Country. Possui ainda um jetpack feito de barris que o ajudam a aguentar-se no ar. Porquê barris? Porque são uma das imagens de marca do franchise, havendo muitos tipos com diferentes funcionalidades.

Jogo em destaque: Donkey Kong Country Tropical Freeze



Por hoje é tudo, até à próxima!

0 comments :